sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Objetivo de Fevereiro - Quilt The Garden - Feito!

Fevereiro foi um mês atípico por aqui. 
Aconteceram varias coisas fora da nossa rotina. 

No início do mês estabeleci o objetivo de terminar o quilt The Garden - veja aqui  participando do "A Lovely Year of Finishes - 2014"

Somente hoje a noite consegui atingir meu objeto dando os últimos pontinhos na colocação do viés e da etiqueta com as informações do quilt.

Não sei se vocês podem imaginar o quanto estou feliz e me sentindo realizada por 
- ter resgado mais um UFO do Baú;
- ter mais um trabalho concluído, 
- ter conseguido executar meu plano e ter atingido meu objetivo. 
Viva!!!

E ainda preciso dizer que estou encantada com o aspecto "country" deste quilt



Dados Ténicos: 

Técnica: Aplicação (o tutorial para a técnica de Appliqué que utilizei pode ser encontrada aqui)

Tamanho: 82cm X 63cm ( aproximadamente
 32" X 26").

Quilting: feito com o Walking foot: Quilting reto  e  para  os contornos das aplicações.

BindingViés Francês,  costurado a máquina e finalizado com pontos invisíveis a mão.

Para a etiqueta utilizei um dos blocos extras que montei, conforme vocês podem observar na foto ao lado.




Com esta postagem estou participando de:
2014 - A Lovely Year of Finishes

Link a Finished Friday -  Richard and Tanya Quilts

4 comentários:

Anônimo disse...

The garden quilt is clever: flowers above and root vegetables below the gardener.

Gra disse...

¡Muy bonito!!! Debes estar feliz con tantos trabajos terminados! Buen fin de semana.

Béa disse...

Very beautiful finish, congrats !

Jane Holbrook disse...

Love this darling little garden quilt. Nice blog.