segunda-feira, 26 de abril de 2010

DESIGN WALL MONDAY # 16

Problemas com ajustes em minha máquina de costura me deixou por alguns dias sem condições de fazer muita coisa.  Então, aproveitei e iniciei a montagem de um quilt, o topo já estava pronto há 1 ano, montei o sanduiche e ele está preparado para ser quiltado.

Meu Design Wall desta semana tem pouca alteração em relação ao da semana passada. Estou juntando os blocos do OBW. Como eu tinha pouco do tecido que peguei para fazer o teste, só consegui montar esses 14 caleidoscópios. Provavelmente farei um centro de mesa ou um wall hanging com eles.
Decidi por não fazer costuras em Y e está dando certo! Uh-hu!!!
Preciso comprar mais tecido pois essa técnica, semelhante a Stack & Whack é muito gostosa de ser feita e cada novo caleidoscópio é sempre uma surpresa. Muito legal!!

O hexágono  que está separado, no canto direito é uma montagem que fiz com 2 estampas diferentes, achei que ficou bem interessante.

E por último, no topo direito do Desing Wall tem um bloco de uma série de 13 que estou fazendo para o projeto LOVE QUILTS BRASIL. Estou usando um tecido da Turma da Moranguinho (Strawberry Shortcake) que foi doado ao projeto por uma voluntária americana. Espero que em breve estes blocos façam uma menina muito feliz.

E você, o que tem em seu Desing Wall hoje?
Para ver os trabalhos que outras quilters estão fazendo, visite PATCHWORK TIMES e clique nos links.

Feliz Quilting!
Abraços,
Ivani

4 comentários:

Nice disse...

Adorei!!!! Eu estou iniciando neste mundo e estou adorando tudo isto... Amei o bloquinho do moranguinho!!! Beijos.

Anônimo disse...

Love the fabric for the OBW!

Diane disse...

Very pretty OBW blocks-they will make a great centerpiece or wall quilt. Your strawberry shortcake blocks will become a very nice quilt for a girl! :)

annettesquilts disse...

Like the strawberry block, yum.