segunda-feira, 15 de março de 2010

DESIGN WALL MONDAY # 11

Meu Design Wall desta semana não está muito diferente do que mostrei semana passada. São os mesmos Crumbs Blocks, estou brincando com eles enquanto decido como farei a montagem do quilt Chiquita

Aproveito para agradecer a todas as mensagens de carinho sobre a saúde de nossa cachorrinha. Ela tem apresentado melhoras, mas ainda não está 100%. 

Estou trabalhando no quilt Sampler,  quiltando os blocos individualmente, para cada bloco um quilting diferente, vamos ver como ele ficará quando terminado. Quero muito conseguir terminar este quilt até a próxima Sexta-feira. Já há alguns dias tenho sentido dores no pescoço e isto tem limitado meu tempo tanto no computador como na máquina de costura.


E você o que tem em seu Desing Wall hoje? Para ver os trabalhos que outras  quilters estão trabalhando, visite PATCHWORK TIMES  e clique nos links.


Feliz Quilting!


Abraços,
Ivani

5 comentários:

Mary disse...

I really like the colors of the sampler and crumb blocks made from the leftovers are wonderful. Very unusual. I don't think I've seen that combination before, but I like it a lot.

Judy Laquidara disse...

What a great use of the crumbs!

Paula Louceiro disse...

Humm, estou doida pra ver esse sampler.
Bjoka

Anônimo disse...

Ivani,
Ficou lindíssimo este trabalho. Um presentão para o seu Marido que deve ter amado...
Parabéns, ficou muito lindo como tudo o que você faz,
Bjs
Clau Aldi

Anônimo disse...

Tem que estar muito alegre por ter a capacidade de fazer esse trabalho maravilhoso.
Parabens,quando eu crescer quero ser igual a vc.
bjcas, com carinho
Tecris